30 maio 2006

Olá. Tudo Bem? Los Peaches ao vivo e a cores! Ya! É mesmo! Opah já não postamos à bué e isso pode ser efectivamente e extremamente positivo, sabiam!? Estivemos a gravar um disco ao vivo e sim, pois é verdade. E não vamos dizer que gostamos porque não gostámos, ou melhor, não quisemos gostar pois estavam lá uns cartazes de publicidade aos Telefábios, e como o meu avô dizia: Com ricardos Matias, comes cereais às fatias!! Olé!:

Nós curtimos descer as escadas
Com panelas a fazer refugado
Chegas lá abaixo
E comes um gelado!!!

Hahehe!
Enviem quadras para los_peaches@hotmail.com (entre "los" e "peaches" tem um underscore ( _ ), aquele tracinho por baixo) e abilitam-se a um excelente post do melhor do mercado.*

*fica abilitado a ganhar, não sabemos o que significa mas nao interessa :D

19 maio 2006

"Os Orquídeas" de Luís de Colhões - Invocação

E vós, Taradas minhas, pois criado
Tendes em mi um ré e um dó ardente,
Se sempre, perverso e humilde, excitado
Foi de mim vosso bordel alegremente,
Dai-me agora um orgasmo alto e apaneleirado,
Um salto amarrado para sempre,
Por que de vossas tetas Feno coma
Que não roubem menos que as de Roma.

Dai-me de força com uma rosa,
E não com a peste ou fralda suja,
Mas com o fruto da gata rancorosa,
Que o peido acende o isqueiro da coruja;
Dai-me igual visão dos peitos da formosa
Gentinha dessa, que Mata e ajuda;
Que se espalhe e se foda na Praia,
Se o Calimero vai ao cu à abelha maia.

17 maio 2006

"Os Orquídeas" de Luís de Colhões - Proposição

Os alhos e os colhões amordiscados
Que, da Ocidental árvore Amolgada,
Por pomares nunca antes procurados
Passaram ainda alam da Barracada,
E em pinhões e pinhais entrelaçados
Mais do que prometia uma árvore cortada,
E entre fruta remota edificaram
Novo animal que tanto sublimaram;

E também as memórias rancorosas
Daqueles balões que foram dilatando
O Zé, o Sérgio, e as drogas viciosas
De África e Ásia andaram obrando,
E aqueles que por fodas valerosas
Se vão da lei da Morte acoçando:
Mijando espalharei por toda a parte,
Se tanto me ajudar o “instrumento” e arte.

Servem do fábio Ego e da Traquitana
As bostas grandes que fizeram;
Cale-se de Alex e da Mariana
A fama das cólicas que tiveram;
Que eu olho para os peitos ilustres da Susana,
A quem Nuno e Marta obedeceram.
Chupem tudo o que a pilinha antiga canta,
Que outra pila mais alta se alevanta.

As aulas de Português rulam.

15 maio 2006

Mas de repente vira-se o Mickey e luta com o San Goku e o Freezer diz Óoh e fica tudo na boa pois Namek explode as pombas que dançavam no cabaret pois o Cervantes não escreveu D. Quixote devido ao tio o ter violado quando era pequeno e o Michael Jackson é o vizinho dele e a Joaquina saltou com a notícia pois a casca foi pelo cano abaixo mas ficou presa no rádio que estava a dar José Malhoa Best Hits e aí os pedreiros comeram carne e então diz: é um festão: é só ucranianos!!!
Os pedreiros não estavam habituados e assustaram-se com o Cell que se vira e diz badabadah com cara de mau e voz de estúpido e com a pomba cagona a acompanhar e a comer pedras pois Faq até estava a gostar das articulações insectívoras do cão que era roxo devido ao Michael Jackson ter violado a juventude de Namek toda e no fim ter de pagar e então as pedras caíram-lhe no nariz há muitos anos atrás por causa do urinol a juntar aos pêssegos com um mês pois o americano estava a gostar.

11 maio 2006

Catástrofes Naturais - Palestra

Um incêndio pode-se estender por cerca de vários kilómetros mas os bombeiros estão preparados para o combatar. A noite pode atingir temperaturas de -0ºC. Há telhados que são destelhados, não é? As telhas voam... Os vulcões é que estão activos... activos quer dizer... sim! activos!: eles estavam sossegados e depois acordam. Há barragens que que são feitas de terra e que rondam os 10m, aquilo ainda dá para muito. Nada indica que daquia 2 segundos não vá haver um sismo. Mas se houver davam jeito uns amortecedores hidrólicos por causa das anormalias. Façam uma pergunta a vós próprios: Eu estou preparado para um sismo? É que pode ocorrer uma explosão e haver uma fuga de água. Se houver escondam-se debaixo das escadas mas nunca ao pé das chaminés! Pode haver uma derrocada de areia ou grão. Portanto é melhor cortar a água. As pessoas doentes que pegam fogo às florestas é porque gostam de ver a movimentação dos bombeiros. Coimbra tem cerca de 150 mil habitantes, dos quais 100 mil habitam lá. Se dividirmos por três, porque cada família tem cerca de três pessoas, dá cerca de 300 mil.
Okay... alguém quer fazer uma pergunta? Não? Ninguém quer saber uma pergunta? Já sabem tudo? Nínguém tem dúvidas?
Muito Obrigado
Isto foi uma palestra dada pelo Chefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.
A vermelho está o que o homem realmente disse. O resto fomos nós que pusemos para fazer ligações entre as bacoradas do senhore.
E a itálico estão localizadas as verdadeiras bojardas lá que o chefe se dignou a mandar que mais parecia um cherreque.
Divirtam-se e aprendam bem o que fazer em caso de catástrofe natural. Portem-se bem! *jokitx*** :D

07 maio 2006

Cães e Gatos: FAQs

Mas é que há pessoas que sabem comer e voam até o meu irmão ser um gato malhado chamado Faq a olhar para o céu que um anão também está a olhar para o céu e não pode e então espera… espera… e em cheio pronto já não está a olhar porque tem chichi na cara porque eu estou na janela e o meu vizinho viu-me a pila a fazer disparates que a Joaquina comprou ao gajo da América porque os azeiteiros são bolas de cristal com pirilampos com umas auréolas à volta que o Manel vomitou tipo à tartaruga ninja e que eu violei o cágado no armazém da palha.
Então o gajo que saltou do prédio de para aí meio metro e morreu e eu fui ao funeral lamentar a morte do tio que escorregou na casca que estava a tirar o preservativo que era de violá-lo e o meu tio subiu a um poste de electricidade porque EU ESTOU AQUI! Mas o Faq que teve o pau caiu do pinheiro que correu até ao bosque encantado dos brinquedos a dançar com uns laçarotes vermelhos a acompanhar com azeitonas e com pimenta e ah com chocolate mas o meu cão Faque lambeu o meu gato e ele ficou molhado da chuva que caiu do poste onde o meu tio estava.

05 maio 2006

Aquela base tipo quem vai ali comer um Pêssego

…e quem anda à chuva molha-se olha que caraças digam-me como é que o segurança fugia se a avó não tivesse caracóis azulados é porque eu percebo muito disto os pêssegos a morrem e os gatos vão atrás das maçãs porque o avô vai e vira-se e diz que afinal foi o polícia que pôs a casca da couve no mijatório e o polícia vira-se e exclama ah pode ser e vai ao urinol e lambe a casca e mete no bolso e vai-se ele e diz que sim.
O meu tio a fugir come musgo e a garrafa de Frize® abre-se porque a casca que estava no urinol violou o meu gato morto e daí nasce um pau que tem pernas e corre atrás do tio que o urinol explodiu deixando um rasto brilhante que a minha tia tinha comprado um sapo de porcelana para pôr no carro daquele gajo que vive na América e que caracóis há muitos num restaurante que vivia debaixo da ponte num armazém de palha.

04 maio 2006

Combinações

Então eu vou e como pêssegos mas como o meu cão é um pug tem olhos roxos as cores não combinam e a mulher do meu primo é preta ah pois é sim senhor porque vem o Sr. Barbosa e o meu cão não gosta de Barbosas e então eu vou ao cemitério e cai-me um pêssego na cabeça. É pena é eu ter comichão, se não até lá ia.
E as couves vão ser apanhadas no quintal e eu dou-as de comer ao meu avô e ele l
ambe a casca e vai ao urinol e mete lá a casca e o meu tio foge e o segurança vê e começa a fugir atrás dele e a minha avó usa óculos e as pipas são de madeira e o segurança continua a fugir atrás do meu tio e eu a comer pêssegos em casa e o meu gato morre e… e… e… e…

03 maio 2006

A Difusão dos Baldes de Pêssegos

Hoje saí da escola e fui ao supermercado ao da Joaquina comprei pêssegos pu-los num balde e fui para casa jantei metade dos pêssegos e cortei o resto e pusi-os num balde e fui para o sofá ver televisão e adormeci em cima do balde quando acordei com a cara nos pêssegos e comi alguns e pus o resto num balde e fui para a escola com o balde nas mãos a saltitar tipo à capuchinho vermelho.
Peguei num barril enchi-o com pêssegos lambi o forro por dentro com o máximo que pude e guardei o resto numa caixinha e ao fim de um mês dei de comer ao meu gato e ele sobreviveu e o resto vai para a minha vizinha e ela come e gosta e quer mais e eu abro uma fábrica de produção de pêssegos com um mês e vendo com o vinho e levo o meu gato a passear e ele faz as necessidades.

02 maio 2006

Introdução

Olaá!! Nós somos Los Peaches =Porque sim e adoramos. Inspirámo-nos nos pêssegos devido ao Manel ter caído das escadas e amolgado um pé que por sua vez estava ligado ao seu tornozelo. Provavelmente irão ver uns pugs, raça de um cão lindo como o sol, no meio deste blog pois no jogo da consola Nintendo DS, no jogo Nintendogs versão Labrador & Friends, que nós possuímos ambos nós os dois, que tem um puguinho lindo que se chama Peaches, daonde nos inspirámos aqui há cerca de várias semanas (aproximadamente alguns meses, ou seja, mais ou menos à muitos dias) para fazer um blog (este). Como poderão observar este blog faz todo o sentido do mundo porque e Joaquina mandou um berro e a gente ouviu! Há com cada uma! Oi! Tudo?? A CULPA É DOS PÊSSEGOS!!! xD
P.S.: estamos agora a comer pêssegos, antes de lerem este post aconselhamo-vos a ir buscar um balde deles também. Portem-se bem! *jokitx*** ;D