25 abril 2007

25 de Abril >LU_TO<

Hoje é o dia 25 de Abril :(
O levantamento militar deste dia de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, a ditadura.
Lembro-me que no ano passado, este era para nós um dia de alegria. Mas entretanto realizou-se um programa chamado "O Melhor Português de Sempre" e ganhou António Salazar, o maior (e pior) ditador de Portugal. Sendo Salazar o ídolo dos portugueses, devemos passar este dia de luto, pois é o aniversário da queda de um regime político tão grandioso e pelos vistos adorado neste país.
Mas 26 é um dia ainda pior. Nunca ninguém pensa nas senhoras que tiveram que apanhar os cravos todos? :O Porra, e os meninos descalços todos que se picaram e escorregaram ao longo do dia e do passeio por causa dos cravos? Que mandassem papoilas! Assim o pessoal sempre apanhava e guardava para depois ver se tinha ópio como quem não quer a coisa. Não ficava tanta porcaria no chão. Agora cravos? Meu Deus.

24 abril 2007

Ela voltou e ainda pior :D

Foi com pouco agrado que recebemos a notícia de que "a" Floribella tinha começado uma segunda série designada por Floribella 2! Tanta originalidade espantou-nos vinda de uns cérebros capazes de conceber uma série, pelos vistos duas, como estas. Se fosse no cinema seria “Floribella Strikes Back!”, ou “Foribella: The Return”. Tudo títulos dentro da originalidade possível. Mas chega de fantasia porque para isso é que essa novela existe. Temos o orgulho de poder dizer que não assistimos a nenhum capítulo nem pretendemos fazê-lo sinceramente, mas, por um lado estamos curiosos.

Afinal, em que é que consiste esta segunda série? Tanto quanto sabemos "o" Frederico morreu na série passada! Isto só pode querer dizer que esta segunda série vai ser toda uma série de peripécias na nuvem mágica em torno da procura das 7 Floribolas de Cristal para invocar o Ri-Dragão e ressuscitar o rapaz! Que Horror! Que Carnificina! Diz que a Floribella quando se chatear com os meninos, irá evoluir para um estágio em que o seu cabelo é amarelo. Quando se aborrecer de tédio de estar sempre a fazer as mesmas coisas todos os episódios passará ao estágio máximo. Com cauda. E com muito pêlo. Menos acima do pescoço, nas mãos, nos abdominais e nos seios. Nojento, hein? Não vejam.

08 abril 2007

Páscoa, yay!

Estamos no tempo da Páscoa. Jesus ressuscitou há muitos anos. Logo, há um coelhinho que põe ovos, diverte-se a pintá-los e depois distribui-os pelos meninos bem comportados. E por nós também. Enfim... é o tempo dos ovos, dos chocolates, de receber dinheiro dos padrinhos (folar? wtf is dat?), de receber dinheiro pelas notas (não assim tão) boas. E é também uma época de promoções :)