16 outubro 2006


Então eu peguei na sacola e o meu gato foi às compras porque estava com fome e então entrou na loja e saia de lá cada vaca com duas sacas e meia de algodão de linho. Ora, como estava um tempo razoável (era dez e meia da manhã), o tio corou até às raízes dos cabelos porque o cabelo da senhora que afinal era o pica do comboio pois nas horas vagas fazia sumo de limão.
Então, como referi anteriormente, o meu tio era careca e a minha avó saiu da loja com sacas de algodão e o Fábio tinha um vestido e a minha irmão e o gato/gajo era amarelo.
A chuva caía e ela acordou. Agora estava um pepino em cima da mesa e entao interiou-se da situação: sacou da pistola e mandou dois headshots de seguida na sua cabeça seguidamente desiludida consigo própria com o facto de doer as cruzes à vóvó e a cabeça ao cubo de plástico. O único problema foi que saltou um bocadinho de pólvora e ao cair no chão provocou uma explosão atómica de antimatéria nuclear.
Vitória! Vitória! Acabou-se a história! x[]

14 outubro 2006

Miguel Pereira, de Coimbra

"O Barbosa foi à rua
E viu uma gaja nua.
Pediu para ela abrir a c*na,
E ela deu-lhe com a esfregona.

XXXXD"


Belo poema de Miguel Pereira, se não fosse a asneira publicávamos o original, mas pronto, tal e qual. O pormenor do smile tá muito à frente... Sim, senhor....

Continuem a interagir!! x]
Adicionem mesmo ou apenas enviem mails para los_peaches@hotmail.com (entre "los" e "peaches" tem um underscore ( _ ), aquele tracinho por baixo) ; )

xD